Os Relatórios do Dan Cortazio e a vida de afiliado.

0
271

Pra quem fica muito curioso sobre o mundo dos afiliados, e assim como eu, tem dificuldade de entender como e se isso da dinheiro mesmo, o Dan Cortazio passou a gerar relatórios mensais de quanto ele gastou e quanto retornou cada um dos meses de 2017.

Isso é informação de primeira linha. E por incrível que pareça, se você souber “jogar o o jogo” como um profissional, você pode ter receitas recorrentes de até 5 dígitos mensais. Ou seja, mais de 10 mil reais caso você opere no mercado brasileiro.

Uma coisa que o Dan Mostrou nesses relatórios foi que, nem tudo são flores e que você deve ter muita disciplina e capacidade de investir o seu dinheiro com consciência e principalmente, deve ter algum método por traz de seu conhecimento.

dan-cortazio-relatorio

No relatório do Mês de Novembro ele mostra de onde vem toda essa receita e qual é o custo do investimento para se ter esse retorno. E o mais importante de tudo, ele cita o que poderia ser melhorado, os erros que cometeu e como é que ele gostaria que as coisas tivessem acontecido.

Para ter acesso ao site e ver outros relatórios, visite: https://nomadan.org/